Olá! Sou Wagner Heleno, esposo de Hayla Souza, ambos fazemos a WH Fotografias.

Costumamos dizer que nosso trabalho é simples: trabalhamos com luz natural em quase 100% das nossas fotos e buscamos capturar imagens que contem uma história. Somos do tipo minimalista, trabalhamos com pouquíssimos equipamentos, pois gostamos de mobilidade, liberdade e preferimos nos aproximar de verdade das pessoas. A arte nos inspira, o cotidiano nos inspira, assim como viajar, ouvir histórias, ler, ir ao cinema, ouvir uma boa banda tocando.

Participamos de todas as etapas dos processos para que tudo fique personalizado: desde o contato com os clientes, parte administrativa, marketing, pesquisas e produção, captura, edição e tratamento de imagem, etc. Toda essa personalização demanda uma dedicação e empenho e gostamos muito de tudo isso, por isso focamos na qualidade, e não na quantidade de trabalhos.

Buscamos em pequenos detalhes da rotina do dia a dia das pessoas subsídios para fazer uma imagem que valorize a espontaneidade e que retrate a essência da pessoa, do casal. O que é comum e simples ao ver da própria pessoa, aos nossos olhos, quando nos deparamos pela primeira vez com aquela cena é mágico. Um jeito de falar, rir e se expressar, o que você é de verdade transformam a história especial e inspiradora.

Ainda temos um mundo inteiro para fotografar. E o importante de se trabalhar com fotografias é que podemos registrar momentos ímpares na vida das pessoas, oferecendo um serviço de qualidade, o que faz com que os clientes se tornem amigos a curto prazo, pois, costumo dizer que temos amigos no ramo da fotografia. — Wagner Heleno

Conheça um pouco nosso trabalho.